Meu vizinho é um cachorro bravo.

    Meu vizinho é o cara mais chato que eu já conheci e mais barulhento que eu já conheci, ontem a noite ele fez uma festa de umas 30 pessoas [aposto que pagou elas para irem na festa], fiquei batendo com a vassoura no telhado, mas ele não parava. Então eu liguei para ele e ele não me atendeu, fiquei tão bravo que chamei a policia, quando a policia chegou a festa já tinha acabado e os policiais foram embora. Hoje de manhã ele veio pedir leite, e eu disse que não tinha [eu tinha] e ele fez o maior escândalo, juro que vi lagrimas de sangue escorrendo do olho dele de tão bravo, fechei a porta na cara dele e quando abri para ir trabalhar, ele tava lá sentado na frente da porta de casa, parecendo um cachorro bravo, não consegui sair para ir trabalhar se não ele me mordia. Passou algumas horas e eu fiquei com fome, queria sair para comer, abri a porta com cuidado e não vi ele, quando a porta do elevador abriu ele pulou em mim e eu sai correndo para dentro de casa, simplesmente não sabia o que fazer, então liguei para a policia e quando ela chegou, O FDP do meu vizinho, tinha saído da frente de casa! Não sei como descrever a raiva que senti, então eu sai para comprar comida, quando voltei a porta estava aberta e não havia leite em casa e uma carta escrito "se prepara que tem mais"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou eu mesmo.