Sou eu mesmo.


   Criatividade, alguém que tem criatividade,é alguém que tem muita imaginação? Mas alguém que tem muita imaginação, não é alguém que é alem do normal? talvez alguém estranho... E se for alguém que é tudo isso, só que dentro de uma palavra. Talvez alguém diferente! Mas o que pode ser algo diferente? Pode ser alguém com uma aparência normal, porém por dentro é diferente, mas mostra que é diferente para poucas pessoas, assim como o... como o... Super Man. Ou alguém com uma aparência muito diferente e por dentro é normal, assim como o... o... Hulk! Também há os que são muito diferentes, os que são diferentes por dentro e por fora, COMPLETAMENTE diferentes, como os... os... Monstros! Quer dizer nem todo monstro é assim, tem uns que são considerados monstros, sem ter feito algo monstruoso, ou os que fazem coisas monstruosas, mas não são considerados monstros...
  Minha mãe diz que eu sou criativo, mas os colegas da minha escola, dizem que eu sou estranho. Então sabe o que eu sou? Sou criativo, sou alguém com muita imaginação, sou alguém fora do normal, sou até estranho... Sou tudo isso e mais, sou diferente por dentro e por fora, sou COMPLETAMENTE tudo o que os outros pensam, sou diferente...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu vizinho é um cachorro bravo.