DESCULPA

                      Eu não estava conseguindo dormir. Estava com muita coisa na cabeça, então fui falar com a minha mãe que estava acordada. Quando fui falar com ela, eu vi que ela estava com uma cara muito estranha. Estava encarando a novela, parecia brava, mas não falei nada sobre isso com ela. Cheguei meio choramingando, e disse:
- Manhê!!! Não consigo dormir, o que eu faço? - Ela continuou olhando para a tv, mas disse algo:
- Ué, fecha os olhos e dorme.
- Já tentei e não deu certo.- Ela ficou quieta, então continuei a conversa:
- E aí mãe, o que eu faço?
- Como eu vou saber filha?
- Você é minha mãe, você é obrigada a me ajudar, então você TEM QUE SABER!
- A não me venha com essa não filha, SE NÃO..!-  Ela respirou fundo e disse:
- Olha, se você quiser dormir na minha cama, você pode.
- Já tentei...
- Você também pode...Tomar um chazinho, para relaxar.
- Já tentei...
-  Há mãe você é muito... muito...- Fiquei me segurando para não dizer, burra e ela me perguntou:
- O que você já tentou?
- De tudo!
- Se você já tentou de tudo, não tem o que fazer!
- Tem sim, uma coisa que só você pode fazer...
- O que então?!
- Deixa eu faltar na aula amanhã?
       

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sou eu mesmo.

Meu vizinho é um cachorro bravo.